segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Forever and Ever . '

Eu vou sempre adorar olhar pra você e poder ler seus olhos. Vou sempre adorar te abraçar e sentir que nos teus braços é o meu lugar. Vou sempre adorar te fazer cafuné e te ver fechar os olhos pra sentir melhor meus carinhos. Vou sempre gostar de receber tuas mordidas e logo após teus beijos para amenizar a dor. Vou sempre gostar de tremer perto de você, de te ver rir da minha enorme timidez e de te dar tapinhas quando me provoca. Vou sempre adorar sentir saudades de você e de ver a tua alegria ao me receber. Vou sempre gostar das tuas provocações e gostar mais ainda de ceder a todas elas. Vou sempre querer ouvir tuas risadas, sentir as tuas mãos , beijar a tua boca e te ter só pra mim. Vou sempre querer roubar todo o teu tempo e ainda achar pouco, tentar ler a tua mente e ouvir as tuas explicações diante das minhas desconfianças. Impressionante o que você causa em mim e como me faz te querer sempre mais. Vou sempre querer confiar em ti e te dar motivos para que confie em mim, te poder contar meus segredos e te fazer rir de minhas besteiras. Vou sempre querer andar de mãos dadas com você e com você conquistar o mundo. Vou sempre adorar te ouvir sussurrar ao meu ouvido e ouvir você dizer que me ama. Vou sempre gostar de sonhar com você, de ligar pra você, de gostar de você. Vou sempre gostar de sentir teu perfume pelas ruas e de lembrar de você por isso. Vou sempre ouvir teu riso, pensar em você 24 horas e te levar sempre comigo. Vou sempre querer ver o que é capaz de fazer por mim e me impressionar com isso. Vou sempre gostar de te provocar e de ouvir você pedir pra eu parar senão... Vou sempre adorar deitar do teu lado e com você fazer planos pra um futuro juntos. E sabe o que mais eu vou sempre amar? Te ter por perto, sempre perto de mim. Sempre. E tudo isso porque só eu sei como você me faz feliz.


2 comentários:

Jonas Araújo disse...

oh Thais... muito lindo isso meu bem...
queria saber em quem vc tava pensando quando escreveu isso...
te adoro...

Tahis Vasconcelos disse...

"E tudo isso porque só eu sei como você me faz feliz."
Se existe felicidade, se a presença é suficiente, e o abraço conforta, o amor existe... Texto liiindo maniinha... bjs!