sábado, 24 de setembro de 2011

À ela, minha musa.'


Se pra mim quero felicidade, pra ela eu desejo mil vezes mais que isso. Ah, minha musa, que seria de mim sem você? No dia-a-dia rotineiro, em experiências novas, perto ou longe de casa lá está você comigo. É você que nunca me deixa só, é você que coloca juízo nessa minha cabeça louca (ou pelo menos tenta. rs), é você com quem me junto pra encher o saco de certas pessoas e é em você que eu sei que sempre posso confiar, que me sempre vai me ajudar, me escutar e me agüentar. Se a gente briga é porque a gente se ama, e a mágoa nunca vai existir entre nós, afinal somos irmãs e como fala nossa mãe: é a nossa união que vai fazer com que tudo funcione. Eu nem sequer consigo me imaginar sem você comigo assim, todos os dias; mas se a vida nos obrigar a isso um dia, posso não estar presente fisicamente, mas meu coração vai ser sempre seu e vou estar lá, basta você imaginar, aliás, a gente sabe a ler a mente uma outra. Enfim, minha preta, nesse dia tão especial, venho aqui te desejar meus PARABENS e dizer que eu sou verdadeiramente feliz por te ter sempre comigo. Te esperei um ano e cinco meses pra nunca mais ter que me separar de você. Seja muito, muito feliz e será o bastante pra que a felicidade me acompanhe também. Eu amo muito você.


* Na foto, eu (a loira) e minha irmã (a morena linda).

1 comentários:

Éven Araújo disse...

E faço das suas palavras as minhas A ela: posso não estar presente fisicamente, mas meu coração vai ser sempre seu! Amo muito essa morena. Ela me entende maiis, muito. Parabéns Lenise.