terça-feira, 17 de agosto de 2010

Me esqueci . '


Não adianta tentar te culpar. Sei que a culpa foi minha. Mas como resistir àquele sorriso, àquele olhar, àquele cheiro, àquilo tudo que você me proporcionava? Como me conter diante das palavras a mim ditas ao pé do ouvido? Como não me entregar diante do jeito manso com que me envolvias? Eu deveria ter percebido, garoto, que era tudo mentira. Como pude me deixar enganar com aquelas palavras? Me envolveste de tal maneira que eu não pude ver mais nada. Tú me bastava. Mas você se foi, e eu aqui fiquei com as lembranças. Sozinha, já que meu mundo era você; perdida, já que meu rumo era o teu. E tu, pensou em mim? Não, é claro. Nunca o tinha feito, porque agora seria diferente? Agora cabe a mim deixar-te ir de vez. Vou conseguir. E nisso tudo percebi que te amei tanto, mas tanto, mas tanto que esqueci de me amar.

2 comentários:

Tahis Vasconcelos disse...

"...te amei tanto, mas tanto, mas tanto que esqueci de me amar..."
Nossa!!! Esse trecho me fez parar pra pensar na vida... Cada dia que passa vc me impressiona + com seus textos... Mt liindo Maniinha!!!

' Gleyce Lenis disse...

aaaah , amei seu blog *---*.
Suas palavras tocam lá no fundo ><