sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vai valer a pena . '

Já eras pra ter entendido, menino. Entendido que sempre que me sento ao teu lado quero que passe o braço por trás de mim e me beije no rosto; que sempre que eu digo que 'te amo' respondas que eu sou a mulher da tua vida; que sempre que faço bico e fecho a cara quero me adule e diga que fico linda zangada (faça isso até eu parar) e que sempre que eu começar a brigar me escute e diga que eu tenho a razão (caso seja mentira, espere eu me acalmar pra me provar o contrário). Além disso, me elogie todos os dias e repare caso eu mude algo em mim. Seja ciumento (com um pouco de exagero, mas só um pouco), me aperte, me morda e mostre firmeza ao pegar em meus cabelos durante nosso beijo. Brinque comigo. Me faça rir e chorar... de alegria. Me surpreenda de vez em quando. Depois de tudo isso, menino, verás do que sou capaz de fazer para te fazer feliz. Ora! Não pedi nada que seja impossível.

Entendeu ?

2 comentários:

Tahis Vasconcelos disse...

Entenda menino... q são os pequenos gestos q fazem td a diferença... um olhar, um sorriso, um bj, um abraço, um carinho, um elogio, uma surpresa... Nos surpreeenda!!! Texto liindo maniinha!!!

Jonas Araújo disse...

entendo muito bem esses gestos...
será que eu errei em te querer demais...?
um homem que sabe o que quer sabe querer e receber de uma mulher..
adoro vc thais!!!