sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meu primeiiro seliinho . '


Oun, meu primeiro presente e ganhei da minha amada Isnayra do blog Sweet'Dreams . Minha nega, muito obrigada! Ameeei mesmoo ! *---*
Entãao, vamos às regras:
- Contar 10 coisas sobre minha pessoa
-Passar o selinho para 10 outros blogs .

Eu,
- durmi taurina e acordei ariana;
- sou viciada em chocolate e coca-cola;
- adoro sair com meus amigos e passar horas do lado deles;
- tenho um quarteto mais que especial. Não sei viver sem ele;
- não moro com a minha família;
- faço fisioterapia;
- minha fruta preferida é melancia;
- meu livro predileto é ' O Pequeno Príncipe';
- acredito em Deus acima de tudo;
- aprendi que a distância pode ser apenas um detalhe insignificante.

Indico para:
E agora, Maria?
, porque
Conto-me
Rabiiiscos
parênteses.
RABISCOS E VERDADES
FICO DEVENDO O RESTO ;D

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho amada!
Um bom domingo pra ti!
Beijos meus

Anônimo disse...

Humm, seguindo também ^^
Beijos =**

Anônimo disse...

Sua lindinha!
Muito obrigada pelo mimo!
Amei!
Beijos meus e uma boa semana pra ti!