segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mimos.'

Minha amada Isnayra do blog  Sweet'Dreams fez questão de me presentear com mais um selinho lindo. Obrigada, minha nega. Lindooo mesmo!
Bem, as regras deste aqui são:
1- Colocar nome e endereço do site que a indicou: Isnayra - Sweet'Dreams ;
2- Dedicar para cinco seguidores assíduos e cinco seguidores novos do blog:
Simplesmente Éven (!)
E agora, Maria?
MEU MUNDO QUADRADO
Viaja Pensamentos
E no País das Maravilhas...
Bom, fico devendo o resto, mas aí se encontram os assíduos e os novos seguidores.
Bom , esse outro selinho aqui me foi dado pela Márcia do blog  Viaja Pensamentos. Agora juntas nós comemoramos pelos 72 seguidores do blog dela. Parabéns, flor. Você merece! E obrigada pelo selinho. Ameei!

Aqui deixo beijos meus ;**

2 comentários:

O Hospicio... disse...

parabéns pelo selo.. seu blog é mesmo mto legal!!! bjokas!

RA disse...

Presentinho :

http://ruuhlindinha.blogspot.com/2011/02/com-muito-carinho.html

♥ bjo