domingo, 25 de abril de 2010

Não há distância...

Ah amigo, que falta você me faz. Tá sendo mais difícil aqui sem você, sem seus conselhos e sem sua presença nos meus dias. Ainda não me acostumei a chegar e não ter o teu abraço e nem teu sorriso para me receber. E confesso que ainda tenho a esperança de te ver acenar para mim sempre que passo em frente da tua casa. Eu sei , amigo, sei que tenho que me acostumar com isso, mas ninguém me disse que seria tão difícil. De vez em quando meus braços procuram teu abraço e minha cabeça, o teu ombro. Porque tinha que ir pra tão longe? Mas eu sei que a escolha não foi tua, amigo. E acredito que você, talvez, nunca fosse escolher esse caminho. Eu fiquei sem a minha companhia certa, sem aquele que sempre me esperava e que nunca reclamava quando eu me atrasava. Eu sei que você não me deixou só aqui, aliás, me deixou muito bem acmpanhada. Mas a tua presença foi tão marcante em meus dias que fica difícil não comparar ao tempo em que você estava do meu lado. Como você me fez bem. E como aindda me faz. mas eu sei, eu sei que seria egoísmo da minha parte te pedir pra ficar e impedir que outras tantas pessoas sejam felizes a teu lado, que não experimentem esse teu abraço... Mas não demora a voltar amigo, há tempos meus olhos buscam teu sorriso.

Eu sabia que haveria saudade,
mas nunca imaginei que seria
com tamanha intensidade.

4 comentários:

Tahis Vasconcelos disse...

Se a perfeição não existe, vc andou bem pertinho dela agora... Q texto prefeito maniinha... "Eu sabia que haveria saudade,
mas nunca imaginei que seria com tamanha intensidade."
Concordo plenamente + essa minha saudade, eh de vc... Te Amo!!! ♥

Isnayra Pacheco disse...

Concordo com a Tatáa! Ena, amiga, que perfeiçãooooo! Quase me acabo de chorar aqui.. :(
Mas ameei, lindo, muito lindo ;D
Saudadee demais dee você, amoor, e usando suas palavras: "Ainda não me acostumei a chegar e não ter o teu abraço e nem teu sorriso para me receber." E acho que não dá pra acostumar nãoo.. Amoo muiito você, minha floor! <3

Alesya Karas disse...

"Eu sabia que haveria saudade,
mas nunca imaginei que seria
com tamanha intensidade."

LINDO! Adorei esses versos no final.

Maria disse...

Não há distância mesmo. O amor está sempre tão próximo...

um beijo, moça.