sábado, 8 de maio de 2010

Talvez ...

Vamos lá! Vamos insistir naquilo que talvez tenha o mesmo fim. Talvez. É isso que me faz acreditar que não vai haver mais sofrimento. Agora já estou totalmente 'entregue' , agora já é um pouco tarde pra pensar em voltar atrás. Mudaram apenas os personagens e a ordem em que as coisas acontecem, mas o resto é o mesmo. Não, eu não consigo mais pensar no que poderá vir a acontecer, e se penso já não sou mais capaz de medir as consequencias. Já não tenho mais o controle (como tinha antes), o coração é quem comanda agora. E quem sabe isso não seja bom. Por mais que eu não queira, eu quero. Por mais que eu não deva, eu quero mesmo assim. Minha maior intenção é ser feliz e sem machucar ninguém. E para mim parece ser tão fácil aceitar essa proposição. Mas espero ser compreendida um dia. A vida continua , na esperança trazida por um talvez.

1 comentários:

Maria disse...

Não existe nada mais bonito do que se propor ser feliz. E se nada der certo, sem problemas, é só tentar de novo e de novo e de novo. E se vai sendo feliz assim...

=*