quinta-feira, 20 de maio de 2010

Intrusa

Ultimamente ela tem me perturbado demasiadamente. E sem hora certa pra chegar [se é que existe hora certa para isso], nunca sei quando esperá-la. Frequentemente são visitas passageiras, que incomodam, mas logo vai embora. Mas hoje...hoje ela resolveu ficar, mecheu comigo e fez doer. Apertou meu coração de tal maneira que o excesso extravasou pelos olhos. Me fez querer ouvir risadas, ter o abraço, escutar vozes e até sentir beijos que ainda demorarão a chegar. Me fez lembrar de aventuras, pipocas, babados, praças e festas que ainda demorarei a ter. Hoje ela me maltratou, me fez sofrer. Maldita Saudade! Porque insistes em mim?

2 comentários:

Tahis Vasconcelos disse...

Saudade... eh, ela tbm tem me atormentado um pouquinho maniinha (pra não dizer muito)... + isso soh acontece pq existe amor, amizade e carinho... Q é mais forte q td... S2 unidos pra sempre...
Amo-te!!!

Maria disse...

Gosto de pensar que onde há MUITA saudade, há MUITO amor.