terça-feira, 25 de maio de 2010

Sabe amiga...

...sei que precisas de mim em um momento como esse, mas é fato que não sei o que dizer e as palavras que eu julgava serem as mais propícias, me disseste que te dóia ouvi-las (ainda bem que você leu meus pensamentos!). Preciso confessar que te admiro, amiga. Por amar tanto, mas tanto, sendo capaz de perdoar sempre a distância, a omissão e algumas outras coisas que ele deixou acumular entre vocês. Mas talvez o que eu não saiba é que você , como filha, desde sempre percebeu que o erro não era a falta de amor, e sim a forma com que esse amor era demonstrado. Você foi capaz de enxergá-lo com o coração. Mas eu não posso medir e nem sequer imaginar o que se passa aí dentro, só posso afirmar (isso eu posso) que não é fácil. Posso dizer também que qualquer de carinho é bem-vinda. Então me perdoa por não poder estar ao seu lado e te dar aquele abraço que você ás vezes me pede. Mas saiba que estou aqui pronta para te escutar, pois nessas horas não me resta muita coisa pra dizer. A morte não é uma coisa fácil de encarar, mas uma amizade pode sim atenuar essa dor. E não esqueça de que a minha estará sempre a sua disposição.


Amo-te !

(Dedicado à Tahis Cristine)

3 comentários:

Tahis Vasconcelos disse...

Minha Maniinha... Lagrimas escorrem em meu rosto nesse momento, momento exato em que me deparei com a perfeição desse seu texto dedicado a mim...
Meu amor, obrigada por existir e mesmo longe se fazer presente...
Não é fácil mesmo, mais com vc por perto td fica menos difícil...
Amo-te!

Mih disse...

lindo blog..

lindo post..

a dor é incontrolável para quem o sente e é triste para quem vê. ;(

Junior disse...

estar longe do amigo quando precisa..? uma das maiores torturas!